Na sexta-feira, dia 30 de Outubro de 2015, vazaram na web fotos sensuais da cantora gospel Niquésia Santos, proliferando-se assim más notícias sobre a sua pessoa. O Defensor Feminista se apresenta para posicionar-se diante do caso. Na foto do lado direito, como pode ser observada abaixo, a citada cantora encontra-se em posição sugestiva em uma cama com suposto amante.
![]() |
| Fotos: Reprodução/Facebook |
A situação é extremamente delicada, e eu não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que não é, mas ao mesmo tempo o SENHOR lembrou-me da mulher acusada de adultério, estão lembrados? Pois bem, segundo o texto sagrado do Evangelho de João Capítulo 8 do versículo 3 ao 11, uma mulher foi posta diante de Jesus acusada de adultério, na verdade, ela tinha sido pega adulterando, isso já era motivo suficiente para a mesma ser apedrejada conforme a lei mosaica a qual o povo judeu naquele momento seguia rigorosamente. Bem sabemos que Jesus estava sendo testado, e Ele também sabendo disso toma um decisão que nenhum dos acusadores esperavam, Ele diz: "Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela" Jo 8:7.
Seguindo o exemplo de Jesus, faço a mesma pergunta aos que estão criticando e até condenando a Niquésia, quem dentre vós não possui pecado? Atire a primeira pedra! As pedras da acusação, da crítica destrutiva, da difamação, da calunia e tantas outras encontram-se firmadamente nas mãos dos religiosos fanáticos e hipócritas que tentam passar uma imagem de sagrados e intimamente ligados ao trona da graça.
Independentemente de qual seja as repostas do caso exposto, nós VERDADEIROS cristãos, estamos aqui para não acusar nem difamar NINGUÉM! Notícias más se proliferam numa velocidade extremamente alta, o que pode gerar danos irreparáveis na vida de uma pessoa. Que a irmã Niquésia siga firme servindo ao SENHOR e deixe de lado as difamações e deturpações as quais sua imagem ficou vinculada.
O Defensor Feminista se solidariza com a situação exposta e declara que estará orando e intercedendo a Deus pela vida da irmã Niquésia Santos. Que o Senhor Jesus der forças a essa guerreira para continuar vencendo e deixando de lado as acusações alicerçadas na hipocrisia e injurias de uma sociedade machista e difamadora.

